domingo, 6 de dezembro de 2009

Anos 80 - The KLF


Este post vai pra 2 pessoas muito queridas na minha vida. Dois grandes amigos irmãos que como eu tambem gostam muito dessa banda que tocou bastante no final dos anos 80 e começo dos anos 90. Lembro-me do clipe 3 a.m. eternal que tocava muito na MTV. The KLF foi uma banda do movimento acid house britânica durante os anos 1980 e início de 1990.Começando em 1987, Bill Drummond (alias Boy King D) e Jimmy Cauty (alias Rockman Rock) lançou o hip-hop inspirado e amostra de registros pesados como The Justified Ancients of Mu Mu. Bom então esse post vai pra meu grande amigo irmão André (Mindu) um dos maiores jogadores de basquete que eu conheço. NBA não sabe o que está perdendo. E para meu outro grande amigo irmão Eduardo ( Gordo), uma das figuras mais incríveis que eu conheço "que a essa hora ainda deve estar jogando PS3".

The KLF - Last Train to Trancentral 12"



The KLF - 3 am eternal (full Version)

Nenhum comentário:

Postar um comentário