quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Anos 80 - Plaza


Eu revirei a net a procura de informação desse grupo mas não encontrei nada... até encontrei mas é um site Alemão que eu acredito ser do produtor do disco. Esse blog tem como objetivo resgatar as musicas que hoje não se ouve mais nas rádios e claro que eu adoraria trazer informações também mas o objetivo maior ainda são as musicas e essas eu tenho. Bom o Plaza tocou muito nos anos 80 nas discotecas, era uma batida contagiante e que agradava a todos. Se alguem tiver alguma informação dessa banda por favor deixe no comentario pois sera um prazer posta-la aqui.
Pelo que eu andei vendo na net o compositor e produtor da banda era Fonny de Wulf.
Para saber mais acesse:http://www.fonnydewulf.com/nl/


Plaza - Hi De Ho


Plaza - O Ho


Plaza - Yo Yo

Um comentário:

  1. Gostava muito de ouvir esse trio nas discotecas nos anos 80,mas hoje em dia não se acha nada a respeito

    ResponderExcluir