domingo, 13 de dezembro de 2009

Regravação: Everybody Hurts


Bom antes de mais nada vou postar apenas a regravação dessa musica mas como são duas bandas que eu adoro com certeza mais coisas virão.
O R.E.M. é uma banda estadunidense de rock formada em Athens, na Geórgia, em 1980. Seu nome é uma referência ao estágio de sono REM (Rapid Eyes Movement).
Através da década de 1980 a banda trabalhou sem descanso, lançando álbuns anualmente por sete anos consecutivos, do seu EP de estréia de 1982 Chronic Town até o álbum de 1988 Green. Seu estilo punk rock e art rock inspirado da década de 1970 o permitiu estabelecer-se como elemento central da cena do rock alternativo da década de 1980. Em 1979, Michael Stipe (vocalista), estudante de artes, conhece Peter Buck (guitarra), um jovem que trabalhava numa loja de discos. Tornaram-se muito amigos e passaram a dividir um apartamento. Em uma das festas que freqüentavam conheceram os também amigos Mike Mills (baixo) e Bill Berry (bateria). A afinidade entre os quatro foi imediata e logo começaram a tocar juntos.
No dia 5 de abril de 1980, a banda fez seu primeiro show para a festa de aniversário de um amigo, numa igreja abandonada na cidade de Athens, no estado da Georgia, EUA, onde Stipe e Buck moravam. A partir daí, começaram a tocar em bares, restaurantes e festas no sudeste dos EUA.
Para saber mais acesse:http://pt.wikipedia.org/wiki/R.E.M._(banda)
Para saber mais sobre REM acesse:http://pt.wikipedia.org/wiki/REM_(sono)


The Corrs é uma banda de folk rock celta da Irlanda constituída por três irmãs e um irmão da família Corr: Sharon, Caroline, Andrea e Jim. Ganharam proeminência no final da década de 1990 e já ultrapassaram a marca de sessenta milhões de álbuns vendidos pelo mundo, com vários compactos atingindo a primeira posição das paradas na Europa, Austrália e Estados Unidos da América.
Sua primeira apresentação de sucesso foi no The Late Late Show, na época apresentado por Gay Byrne, em 1993, executando a canção "Runaway". Apesar disso eram praticamente desconhecidos fora da Irlanda até 1994, quando embaixador estadunidense no país Jean Kennedy Smith convidou o grupo a se apresentarem em Boston na Copa do Mundo de 1994, o que levou o grupo posteriormente a abrir os concertos de Celine Dion em sua turnê mundial de 1996.
Bom eu adoro a Irlanda e as coisas boas que vem de lá e The Corrs sem dúvida nenhuma á uma delas. A musica ficou perfeita na versão deles.
Para saber mais sobre The corrs acesse:http://pt.wikipedia.org/wiki/The_corrs
Dedicado a minha amiga Solange que adora essa musica.

R.E.M. - Everybody Hurts

video


The Corrs - Everybody Hurts

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário