sábado, 5 de dezembro de 2009

Anos 80 - Egotrip


A banda foi criada em 1987 para ser um sucesso. Reunia excelentes músicos, todos jovens e de visual rock' n' roll, incluindo o célebre baixista Arthur Maia. E até emplacou um sucesso, "Viagem ao fundo do Ego". Mas como todo o grupo fabricado, não vingou. A banda acabou em 1989, quando o baterista Pedro Gil, filho de Gilberto Gil, morreu num acidente de carro no Rio de Janeiro. (Texto retirado do livro "Almanaque Anos 80" de Luiz André Alzer & Mariana Claudino). Ouvi muito viagem ao fundo do ego.


Egotrip - Kamikase


Egotrip - Viagem ao Fundo do Ego

2 comentários:

  1. Rapaz, tava atrás dessa banda faz tempo. Acho que comprei o LP por causa do Arthur Maia que lembrava bem do cama de gato. Tinha um disco que era recheado de instumentos musicais e, se não me engano, o guitarrista tava com uma Krammer na foto.

    Valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. ola adorei o blog gostaria que me ajudasse a achar o nome e o cantor de uma musica. mas so sei apenas um trecho dela que diz assim: se o pecado e meu lazer eu nao posso comungar, minha hostia ja mofou... so se este trecho da musica se vc puder me ajudar a achar o nome da musica e do cantor que canta me envie um email por favor. rodriguessantos97@gmail.com

    ResponderExcluir