segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Anos 80 - Marquinhos Moura


Marcus Antônio Sampaio Moura (Fortaleza, 13 de junho), mais conhecido como Markinhos Moura, é um cantor brasileiro. Consagrou com o sucesso Meu Mel, na década de 1980.
Fez apresentações no Brasil e nos Estados Unidos, além de alguns países da Ásia. Participou freqüentemente de vários programas de televisão e atualmente reside em São Paulo.
Iniciou sua carreira artística em Fortaleza, como ator, protagonizando musicais como "Os Saltimbancos" e o "Reino da Liminúria".
Logo Markinhos foi convidado a participar como atração fixa no programa de televisão Augusto Borges, líder de audiência regional. Lá, interpretaria canções que eram sucesso na voz de Elis Regina, Milton Nascimento, Caetano Veloso e Ney Matogrosso.

Marquinhos Moura - Meu Mel


Marquinhos Moura - Meu Anjo Azul

2 comentários:

  1. Gente, eu era apaixonada em Marquinhos Moura, nos anos 80 eu matava aula para ver ele cantar em programas de tv, na epoca não tinha tv em casa, engraçado, aconteceu um fato inesquecivel, eu comprei um LP depois foi que lembrei que não tinha radiola em casa, então eu ia ate a casa de amigas para ouvi ''meu mel'' e chorar por Marquinho Moura por que ele na epoca era tudo que eu tinha no mundo da musica, abraços!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho muitas saudades desse tempo, amo as musicas de Marquinhos Moura. Ele é um fenômeno dos anos 80. AAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir